Novelas

'A dona do pedaço': após ficar noiva de Téo, Jô se declara para Régis

'Se fizer um sinal com o dedo, volto para você', dirá a vilã

Agência O Globo

Josiane (Agatha Moreira) não se conforma de Régis (Reynaldo Gianecchini) tê-la dispensado e corre atrás do bonitão mais uma vez, em "A dona do pedaço". Após ser pedida em casamento por Téo (Rainer Cadete), ela conta ao ex-amante, mas o surpreende com um pedido: "eu não quero me casar com o Téo. Eu quero você. Vamos ficar juntos, Régis. Não me deixa casar com o Téo. Fica comigo."

O playboy dá de ombros e afirma amar Maria da Paz (Juliana Paes), apesar da ex-amante lhe dizer que até agora ele não conseguiu nada com sua mãe. "Eu acho que ainda tenho muita chance. Ela tá vendo que estou mudando. Me tornando um homem melhor (...) Eu não quero mais você. Só tenho pena desse fotógrafo. Vai casar com ele por quê?", indaga.

Foto: reprodução / TV Globo
Sem mostrar nenhum remorso, Jô afirma que só vai se casar porque está na pior. "Ele mora num flat... tem bons contatos, com o tempo posso arrumar alguma coisa boa pra mim. Ou um marido melhor. Mais rico", justifica. "Tá vendo, você não muda", constata Régis. "Se você fizer um sinal com o dedo, volto pra você", garante a vilã.

Certo de seus sentimentos pela boleira, Régis despacha a ex-amante. "Volta. Mas daqui a pouco me mete em outro golpe pra ganhar dinheiro. Pra tomar dinheiro de alguém. Cê não vai mudar, Jô. Tou fora", declara o ex-marido de Maria da Paz, deixando Jô irada.