Novelas

'A Dona do Pedaço': após levar tiro, Régis inocenta Maria da Paz, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, após levar um tiro da boleira, que descobriu o caso dele com Josiane (Agatha Moreira), o playboy passará alguns dias internado em estado grave

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Régis (Reynaldo Gianecchini) defenderá Maria da Paz (Juliana Paes) e mentirá para a polícia para inocentá-la. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal o Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, após levar um tiro da boleira, que descobriu o caso dele com Josiane (Agatha Moreira), o playboy passará alguns dias internado em estado grave. Um tempo depois, Régis vai se recuperar e sairá do hospital decidido a ajudar Maria da Paz a não ser condenada por tentar matá-lo. Sabendo que Amadeu (Marcos Palmeira) é a advogado de sua mulher, o playboy irá procurá-lo.
- A polícia sabe que levou um tiro da Maria da Paz. Ela chegou a ser presa, confessou. Só está solta porque conseguiu um habeas corpus - explicará o pai da vilã. 
- Eu quero que me ajude com meu depoimento - pedirá o irmão de Lyris (Deborah Evelyn).
Ainda segundo Kogut, depois disso, advogado levará Régis até a delegacia para depor. Lá, ele dirá para Camilo (Lee Taylor) e para um delegado que Maria da Paz não atirou nele.
- Está dizendo que o revólver disparou por engano? - perguntará o policial, incrédulo.
- Foi. Por mim, eu retirava a acusação contra a Maria da Paz - afirmará Régis.
- Não pode retirar a acusação. Há um inquérito. E quando a Maria da Paz foi presa, ela reconheceu que deu o tiro - lembrará o ex-noivo de Vivi (Paolla Oliveira).
- A Maria da Paz estava nervosa, porque o Régis foi para o hospital. Pode mudar o depoimento - observará Amadeu.
- Isso não é correto - opinará Camilo.
- Você leva um tiro e quer livrar a cara da Maria da Paz? - perguntará o delegado.
- Foi um acidente - insistirá Régis.