Novelas

‘A dona do pedaço’: Beatriz se rende aos encantos de Zé Hélio e os dois se beijam

Zé Hélio não se dá por satisfeito com as primeiras negativas da amada e mantém os convites para encontros informais

Agência O Globo
- Atualizada em

Zé Hélio (Bruno Bevan) tem investido na relação com Beatriz (Natália do Vale), mesmo sabendo que não será nada fácil conquistá-la, em “A dona do pedaço”. Casada há muitos anos e educada de forma bastante conservadora, ela se enche de coragem para ter uma conversa amigável com Otávio (José de Abreu) e termina seu casamento, mas o receio quanto ao novo amor se mantém diante da falta de apoio da filha Vivi (Paolla Oliveira) e da mãe, Linda (Rosamaria Murtinho). O aguardo beijo entre os dois, no entanto, não vai demorar a acontecer: está previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (dia 25).

Foto: reprodução / TV Globo
No entanto, Zé Hélio não se dá por satisfeito com as primeiras negativas da amada e mantém os convites para encontros informais. Na inauguração da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), ao serem vistos juntos, são questionados por Jenifer (Luciana Fernandes) sobre o relacionamento, já que não se separam, mas desconversam de imediato.

Com a festa interrompida pela notícia de que Josiane (Agatha Moreira) sofreu um acidente, os dois decidem ir embora. Zé Hélio acompanha Beatriz até em casa e aproveita a oportunidade para falar novamente sobre seu encantamento por ela. Na conversa, evita comparações sobre a diferença de idade entre eles e arrisca o beijo. Beatriz se entrega à iniciativa e se surpreende com seus sentimentos.