Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A dona do pedaço': Camilo ameaça atirar no rosto de Vivi

"Nem se reconheceria no espelho", ameaçará o investigador

Redação iBahia • 24/10/2019 às 20:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Camilo (Lee Taylor) está cada vez mais enlouquecido em "A dona do pedaço". O policial vai ameaçar de desfigurar Vivi (Paolla Oliveira), caso ela não o obedeça. A ira do algoz da it girl explode quando ele, de surpresa, aparece na festa de família promovida por Maria da Paz (Juliana Paes), após saber que a influenciadora digital é sua sobrinha.

Vivi acredita que o marido está de plantão, mas conta que trocou. "Eu não perco essa reunião de família por nada", afirma o policial. Chegando à casa da boleira, o casal dá de cara com Chiclete (Sérgio Guizé). É aí que as coisas complicam. os dois se enfrentam e o ex-pistoleiro decide ir embora. Antes, garante a Camilo que não tem medo dele.

Foto: reprodução / TV Globo

Em casa, o agente desconta seu ódio na mulher. "Vou de surpresa num encontro de família e quem está lá? O homem com quem você me traía. O homem que você amava. Quando vai aprender que sua vida mudou? Agora você me pertence. Sou seu marido", afirma.

Vivi tenta se defender dizendo que Maria da Paz foi quem convidou já que todos são da mesma família. Mas Camilo, revoltado, decreta que ela ficará presa no quarto, passando sem água e comida. A it girl reage, mas o policial a ameaça, garantindo que pode obrigá-la a ir para o quarto de várias maneiras, inclusive sacando o revólver. A influenciadora digital confronta: "Você não atiraria em mim. Não me mataria".

Mestre na tortura psicológica, Camilo retruca:"Mas posso atirar no seu rosto, destruir sua beleza... Não poderia mais posar para fotos, nem se reconheceria no espelho. Posso atirar no seu rosto, sem te matar, mas o suficiente para te destruir."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS