Novelas

'A dona do pedaço': Camilo joga comida no chão e manda Vivi comer

'Se ajoelha pra pegar', mandará o investigador

Agência O Globo

Camilo (Lee Taylor) vai humilhar Vivi (Paolla Oliveira) ainda mais em "A dona do pedaço". Trancada no quarto sem água e sem comida, quase já desfalecendo, os olhos da it girl se iluminam quando o marido entra no aposento trazendo um hambúrguer com fritas. "Sei que gosta de sair do regime de vez em quando. Aliás, bonita como é nem precisa de regime. Você é insuperável", elogia o agente da lei.

Vivi diz não suportar a ironia do marido, que pergunta se ela quer ou não o sanduíche. Quando a bela afirma querer, Camilo joga a comida no chão. "Se ajoelha pra pegar. Só vai comer o sanduíche se ajoelhar", brada ele. A influenciadora digital garante que não vai se ajoelhar para ele. "Pode me deixar sem comer", afronta. "Então, continua trancada. Quem sabe mais tarde você se ajoelha, pega o sanduíche. Eu não vou estar aqui, mas vai ter que pegar ou passar fome. Só que é mais difícil, não Vivi? Passar fome com um sanduíche no chão... Coma logo... ou esfria", diz, ele, sarcástico.

Foto: reprodução / TV Globo
Mais tarde, Camilo volta e se surpreende ao ver o hambúrguer e as fritas intactos no chão. "Não comeu o sanduíche? Como é orgulhosa, Vivi", acusa. "Não vou me ajoelhar nem pra pegar esse sanduíche", dispara a it girl. "Verdade? Talvez... se ficar mais uns dois, três dias passando fome, mude de opinião. E não tem mais o celular pra pedir socorro, Vivi", diz ele, referindo-se ao aparelho dela que ele destruiu.

Vivi acusa o policial de mostro e que ele não pode deixá-la presa no quarto. "Sabe que posso. Ah, liguei pro Chiclete pra avisar pra ele se afastar de você, não te procurar mais. Entenda, o seu marido sou eu", ordena. "Eu nunca quis casar com você. Casei obrigada", retruca Vivi. "Não seja tão desrespeitosa, Vivi. Eu estou muito tentado a deixar você aqui uma semana sem comer", ameaça o policial, para desespero da mulher.