Novelas

'A Dona do Pedaço': Camilo vai desmascarar Vivi e Chiclete

Tudo começará quando Camilo descobrir que o rival é um matador de aluguel

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O segredo de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) será revelado. Tudo começará quando Camilo (Lee Taylor) descobrir que o rival é um matador de aluguel. O investigador vai associar que a influenciadora digital ajudou Chiclete no assassinato de Cosme (Osvaldo Mil) e fará de tudo para prendê-los. As informações são do colunista Daniel Castro, do UOL.

Camilo não se convenceu com o depoimento que Vivi deu à polícia e continuará as investigações sobre a morte de Cosme. De acordo com o colunista, ele vai descobrir que Chiclete e Maria da Paz fazem parte de uma família de justiceiros de Rio Vermelho e vai encontrar com o antigo delegado da cidade.

O homem vai revelar que Chiclete seguiu a profissão do pai, Adão (César Ferrario). Com a informação nova, Camilo pressionará a ex-noiva.

Foto: reprodução / TV Globo
"O Chiclete era justiceiro profissional no Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser", dirá o policial.

Vivi não vai demonstrar surpresa com a "novidade", o que dará ao investigador a certeza de que ela foi cúmplice na morte do motorista dos Guedes. "Eu te conheço. Estivemos juntos anos, eu esperava que ficasse mais preocupada. Mas não ficou. Pelo contrário, reagiu defendendo o Chiclete".

Os dois irão trocar desaforos e Camilo vai ameaçar a ex. "Prefere o escândalo, então? Quando o Chiclete for preso. Sabe que eu nunca me conformei com a morte do Cosme? Você diz que foi sequestro. Eu sempre duvidei da sua versão. O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele", concluirá o investigador.