Novelas

'A Dona do Pedaço': Chiclete descobre a verdade sobre Vivi

Tudo começará quando a influenciadora for abandonada por Camilo (Lee Taylor) no altar

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Chiclete (Sergio Guizé) descobrirá que Vivi (Paolla Oliveira) é a pessoa que ele foi contratado para matar.

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando a influenciadora for abandonada por Camilo (Lee Taylor) no altar. Ainda na igreja, Vivi assumirá seu romance com o matador e ele passará a frequentar a casa da família Guedes.

Em uma dessas idas à casa da namorada, Chiclete dará de cara com Cosme (Osvaldo Mil), o homem que o contratou. O matador se surpreenderá ao reconhecer o motorista:

- Tá fazendo o que aqui? - perguntará Chiclete.

- Eu trabalho aqui como motorista. Cê demorou muito tempo pra aparecer e entregar a encomenda. Mas tudo bem, agora que apareceu é rápido, não é?

Nesse momento, Vivi virá de dentro da casa para receber o namorado. Ao ver a irmã de Fabiana (Nathalia Dill), Cosme comentará:

- É ela. A encomenda. É ela que cê tem que matar - afirmará ele, deixando Chiclete chocado.

Virgínia cumprimentará o matador e o chamará para dentro. Chiclete passará a noite toda intrigado e, na hora de ir embora, dará um jeito de encontrar com Cosme para esclarecer tudo:

- Gostei do seu plano. Não sei como, mas conseguiu namorar a dona Virgínia. Assim pode se aproximar e escolher a hora do abate. Muito esperto da sua parte. Pode matar ela sem deixar pistas - elogiará Cosme, sem saber da verdade.

O matador lembrará a Cosme que ele disse o nome de Kim (Monica Iozzi) quando encomendou o crime, mas o motorista rebaterá dizendo que lhe deu uma foto de Vivi. Chiclete, então, mostrará que tanto Vivi quanto a empresária estão na imagem.

- Não tenho nada contra a Kim, só acho meio maluca. Mas eu pedi a vida da dona Virgínia - insistirá o pai de Edilene (Cynthia Senek). 

- Eu quase matei uma outra por engano - reclamará Chiclete. 

- Uma morte a mais não ia fazer diferença na sua conta no céu. É justiceiro profissional. Mas melhor que não matou a Kim. Agora tá no rumo certo.