Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

A Dona do Pedaço: confira barracos no casamento de Maria e Régis

Casamento entre personagens de Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini terá confusão na igreja e na festa

Redação iBahia • 25/06/2019 às 19:59 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Roubo de joias, padrinho expulso, ameaça de tiro no altar, suposta rasteira da sogra e convidados mortos de fome armazenando quitutes em bolsas. De acordo com a colunista Márcia Perreira, do UOL, tudo isso vai fazer parte do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini), na novela "A Dona do Pedaço".

Foto: Reprodução/TV Globo


Após aceitar se casar, a noiva vai cair em mais um golpe de Régis. A mocinha irá contratar o serviço de bufê indicado pelo playboy. O custo será altíssimo, mas Maria dará um cheque de 50% do valor cobrado para poder oferecer bebida e comida chique, como é de costume na família de Régis.

O playboy irá afirmar que o representante do bufê é um contato de Gladys (Nathalia Timberg). Às vésperas da cerimônia, no entanto, a dona dos Bolos da Paz descobrirá o desfalque e que não poderá fazer a festa.

De última hora, Abel (Pedro Carvalho) vai se oferecer para fazer quitutes e pratos portugueses.Um mutirão vai ajudar a noiva para que todo mundo "passe mal de tanto comer".

Roubo de joias
Sem dinheiro para bancar as núpcias, Régis aceitará que Josiane (Agatha Moreira) roube as melhores joias da mãe para ele conseguir arcar com passagens aéreas para o Rio de Janeiro e a hospedagem do casal em um hotel.

"São as únicas joias caras que minha mãe têm. Ou melhor, tinha. Não comprou pra gastar. Minha mãe não gasta em joia, tudo é pra fábrica, pras confeitarias... Mas um devedor tava indo à falência, vendeu por preço bom. Já garante a grana pra fazer bonito na lua de mel", dirá a filha perversa da boleira.

Padrinho expulso
Maria da Paz descobrirá o sumiço das joias já vestida de noiva e, mais uma vez, vai pensar que Rock (Caio Castro) que as roubou. Mesmo engolindo o choro em um primeiro momento, Maria vai armar um barraco com o padrinho, que fará par com Marlene (Suely Franco) no altar.

"Dá um minuto, seu padre. Ele ali. Não quero no altar. Sai, sai", dirá a boleira. "Maria da Paz, não vai fazer barraco no casamento", pedirá Régis. "Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais, Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado", vai disparar a noiva.

Leia mais:

Foto: Reprodução/TV Globo



Ameaça de tiro
Rock e toda a família dele vão encrespar e uma discussão calorosa vai chocar os convidados do noivo. "Não ouviu, rapaz? Sai logo, senão sai à bala", dirá Chiclete (Sergio Guizé). Ele tirará o revólver da cintura, aumentando a tensão.

"Guarda essa arma, Chiclete. Não quero tiro no meu casamento", pedirá a noiva. "Ainda vai ter que me explicar tudo, Maria da Paz", resmungará o lutador, revoltado. "Cê é que me deve explicação", esbravejará a noiva.

Rasteira da sogra?

As confusões vão continuar na festa.O noivo terá inventado que sua mãe deve estar por trás do golpe do bufê para impedi-lo de se casar com a boleira. Maria da Paz resolverá tirar satisfação.

"A senhora tentou melar o serviço de bufê, mas eu dei a volta por cima", falará a noiva. Sem entender nada, Gladys pedirá para ela se explicar melhor. "Maria da Paz, vamos cumprimentar os outros convidados", dirá o playboy. Ele a puxará quase à força. "Deixa pra lá. Agora ela é sua sogra. Trata bem", vai implorar Régis.

Foto: Reprodução/TV Globo


Estoque de comida

A família de Cornélia (Betty Faria) levará bolsas grandes para estocar comida da festa. "Eu não vou perder uma oportunidade dessas", dirá a senhora. "A gente tem que aproveitar. Bota mais isso aqui", falará Chico (Tonico Pereira).

"Leva à vontade. Britney [Glamour Garcia], fala com o Abel pra fazer um pratão pra eles levarem. Tem comida de monte. A mesa é farta", vai se orgulhar a noiva.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS