Novelas

'A Dona do Pedaço': desmascarado, Chiclete é expulso de casa

Tudo começará quando a boleira descobrir o verdadeiro motivo da ida do sobrinho a São Paulo

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) expulsará Chiclete (Sergio Guizé) de casa depois de descobrir que ele foi contratado para matar Vivi (Paolla Oliveira).

Foto: Reprodução | Instagram

Tudo começará quando a boleira descobrir o verdadeiro motivo da ida do sobrinho a São Paulo. Os dois terão uma discussão e Maria da Paz tentará fazer com que Chiclete desista de sua missão.

- E seu sentimento, Chiclete? Seu sentimento? - apelará a mãe de Josiane (Agatha Moreira), referindo-se ao namoro do matador com a influenciadora digital.

-  Eu amo a Vivi. Amo. Amo. Já disse.

- Desiste. Cê tá aqui no meu apartamento. Te dou abrigo. Desiste.

- Ele não pode desistir, Maria da Paz. Não pode - observará Evelina (Nivea Maria), lembrando que Adão (César Ferrario), o patriarca dos Ramirez, não permitiria.

Maria da Paz, então, pegará uma grande quantia de dinheiro e entregará para Chiclete:

- Peguei todo o dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela. Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. Deixa o carro.

Chiclete pegará o dinheiro e jogará sua chave de casa numa mesa. Depois, perguntará se está sendo expulso:

- Tá me tocando?

- Tou, sim. Volta ainda hoje pra sua terra e se entende com o Adão. Pelo amor que tem pela Vivi, não mata! Já vou me trocar. Quando eu sair do quarto, não quero mais você no meu apartamento - avisará a noiva de Régis (Reynaldo Gianecchini).