Novelas

'A dona do pedaço': Dulce morrerá depois de descobrir segredo

Novela começa com início quente e cheio de reviravoltas; veja o que acontece no capítulo desta quarta-feira (22)

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Dulce (Fernanda Montenegro) morrerá depois de descobrir que suas bisnetas, Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia (Duda Batista), estão vivas.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Tudo começará quando a matriarca dos Ramirez for à casa dos Matheus em busca de notícias das crianças. Ela acabará sabendo que Virgínia se perdeu nas ruas de Vitória e que Fabiana foi abandonada por Vicente (Álamo Facó).

Durante a visita, ela entrará em confronto com seus rivais e matará Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), Ticiana (Áurea Maranhão) e o próprio Vicente, mas também será baleada.

Muito debilitada, a avó de Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá voltar para casa e contará o que descobriu para Evelina (Nivea Maria), Adão (César Ferrario) e Ademir (Genézio de Barros):

- Evelina, este é o último esforço que fiz. Podia ter caído morta na casa dos Matheus. Aceitado o fim. Mas eu pedi forças a Deus pra chegar aqui. Pra ver vocês. Uma última vez.

- Dona Dulce, não me faz chorar - pedirá Adão.

- Tamanho cavalão chorando. Adão, Ademir, Evelina, ouçam. Eu só consegui chegar aqui, só vivi para dizer. Zenaide (Maeve Jinkings) morreu na praia. As meninas estão vivas.

- Onde?

- Uma se perdeu nas ruas de Vitória. Outra só Deus sabe. Mas estão vivas. Achem as meninas! Foi por elas que eu vivi até agora. Achem as meninas e minha missão na Terra estará completa. Eu parto feliz - pedirá ela antes de morrer.