Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A Dona do Pedaço': Fabiana dá surra em Josiane

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando a ex-noviça pedir dinheiro para a filha de Maria da Paz (Juliana Paes)

Redação iBahia • 02/09/2019 às 8:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Josiane (Agatha Moreira) levará uma surra de Fabiana (Nathalia Dill) depois de tentar matá-la. As informações são da colunista Patrícia Kogut, de Agência O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, tudo começará quando a ex-noviça pedir dinheiro para a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em troca de manter segredo sobre a morte de Jardel (Duio Botta). Irada, Josiane agarrará Fabiana e a empurrará em direção à janela.
- Eu vou te matar - gritará ela.
- Me larga.
- Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você.
- Tira a mão de mim. Toma - dirá Fabiana, agredindo Josiane.
As duas trocarão tapas, mas Fabiana levará a melhor:
- Você não pode comigo.
- Eu ainda vou te matar - repetirá a filha de Amadeu (Marcos Palmeira)
- Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo (Lee Taylor) caso alguma coisa me aconteça - explicará Fabiana, referindo-se ao flagra do assassinato.
Ainda segundo a colunista, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) fará chantagem novamente e, antes de deixar Josiane sozinha, debochará:
- Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS