Novelas

'A Dona do Pedaço': Fabiana dá surra em Josiane

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando a ex-noviça pedir dinheiro para a filha de Maria da Paz (Juliana Paes)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Josiane (Agatha Moreira) levará uma surra de Fabiana (Nathalia Dill) depois de tentar matá-la. As informações são da colunista Patrícia Kogut, de Agência O Globo. 

Foto: Reprodução | TV Globo

De acordo com a jornalista, tudo começará quando a ex-noviça pedir dinheiro para a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em troca de manter segredo sobre a morte de Jardel (Duio Botta). Irada, Josiane agarrará Fabiana e a empurrará em direção à janela.

- Eu vou te matar - gritará ela.

- Me larga.

- Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você.

- Tira a mão de mim. Toma - dirá Fabiana, agredindo Josiane.

As duas trocarão tapas, mas Fabiana levará a melhor:

- Você não pode comigo.

- Eu ainda vou te matar - repetirá a filha de Amadeu (Marcos Palmeira)

- Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo (Lee Taylor) caso alguma coisa me aconteça - explicará Fabiana, referindo-se ao flagra do assassinato.

Ainda segundo a colunista, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) fará chantagem novamente e, antes de deixar Josiane sozinha, debochará:

- Sabe, lá no convento, eu sempre fiz educação física. Meu corpo está em forma. Ah, sim. Uma vez briguei com a Vivi e levei uns tapas. Mas é porque ela malha também. Já você está muito fora de forma. Bote a cabeça no lugar e me procure.