Novelas

'A Dona do Pedaço': Fabiana descobre que Chiclete matou Cosme, diz colunista

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) escutará uma conversa entre a digital influencer e o seu pai adotivo, Otávio (José de Abreu)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A chapa está esquentando em "A Dona do Pedaço" (TV Globo). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Fabiana (Nathalia Dill) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) matou Cosme (Osvaldo Mil) para salvar Vivi (Paolla Oliveira).

Foto: Reprodução | TV Globo

Ainda segundo a jornalista, o motorista resolverá assassinar a influenciadora depois que Chiclete falhar várias vezes. Ele armará uma emboscada para a moça e explicará a ela que quer se vingar de Otávio (José de Abreu) por ter perdido a filha, Edilene (Cynthia Senek). 


Porém, quando estiver prestes a disparar a arma, Cosme será impedido pelo primo de Maria da Paz (Juliana Paes), que dará um tiro certeiro.

Conforme a colunista, Vivi agirá rápido e pedirá que Chiclete fuja. Quando a polícia chegar, ela mentirá e dirá que Cosme tentou defendê-la de uma tentativa de assalto, mas acabou morto por um dos bandidos.

Depois, Vivi decidirá ir até a empresa contar a verdade para seu pai e confrontá-lo sobre a morte de Edilene. Quando chegar à construtora, ela verá Fabiana e comentará com a irmã que tem um assunto importante para tratar com Otávio.

- Eu vou confrontar meu pai. Por causa do Chiclete.

- Por causa do Chiclete? - estranhará Fabiana.

- Não dá pra explicar - desconversará Vivi.

Em seguida, a influenciadora entrará na sala de Otávio e deixará a porta entreaberta. Disposta a descobrir o assunto, Fabiana aproveitará para espionar. Assim, acabará ouvindo a verdade sobre o assassinato.

- O Chiclete deu um tiro no Cosme - revelará Vivi. 

- O Chiclete? Mas você disse que ele não estava lá - responderá Otávio, chocado. 

- Fiz isso pra defender o Chiclete. Ele salvou a minha vida, pai. Mas agora vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso.

Vivi, então, sairá da sala. Ao se deparar novamente com a namorada de Rock (Caio Castro), perguntará se ela escutou algo.

- Era uma conversa particular. Jamais ouviria - mentirá a vilã.