Novelas

'A dona do pedaço': Fabiana é colocada para fora do apartamento

Os próximos capítulos de "A dona do pedaço" prometem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os próximos capítulos de 'A dona do pedaço' prometem. Segunda Patrícia Kogut, colunista de 'O Globo',  Fabiana (Nathalia Dill) será expulsa de seu apartamento por Agno (Malvino Salvador).

Foto: reprodução / TV Globo
O empresário parece estar firme e forte na vingança contra a ex-noviça. Depois de encontrar a pasta verde de Maria da Paz (Juliana Paes) e fazer com que a boleira tire a fábrica de Fabiana,  ele irá à casa dela para lembrar que o apartamento pertence à construtora:

 - Quando a gente comprou a fábrica, foi mais do que eu e o Otávio (José de Abreu) pretendíamos dar nas suas mãos. Compramos a fábrica, mas você complementou devolvendo o apartamento.

- Lembro, sim. Mas eu achei...

- Nós rasgamos o contrato que dava a posse do apartamento para você. Foi condição do negócio.

- Isso mesmo. Foi condição do negócio.



- Agora já se passou um certo tempo. O Otávio me pressiona, você ficou esse tempo todo sem pagar. Precisa devolver o apartamento, Fabiana. Com todos os móveis, como recebeu.

Fabiana irá falar que ainda não está pronta para deixar a casa. Em seguida, o pai de Cássia (Mel Maia), ameaçará cobrar pela sua permanência:

 - Vou simplificar para você. Sou dono de uma construtora, que tem um ramo imobiliário. Processos de despejo fazem até parte da nossa rotina. Eu consigo um bom advogado que bota você para fora daqui em três tempos. E ainda mais: entro com um processo pelos aluguéis devidos.

- Nunca combinamos um aluguel.

- Mas, se eu entrar com um processo, provo que nunca pagou nada. E vai ter que pagar. Sai por bem ou sai por mal?

Segundo a colunista, Fabiana sairá do apartamento dia 16/11. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 16/11.