Novelas

'A Dona do Pedaço': Fabiana envenena Vivi contra Camilo

Tudo começará quando a ex-noviça passar a trabalhar como assessora pessoal da irmã

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) envenenará sua irmã, Vivi (Paolla Oliveira), contra Camilo (Lee Taylor).
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando a ex-noviça passar a trabalhar como assessora pessoal da irmã. Em certo momento, ela saberá que Vivi e Camilo andam se desentendendo por causa das roupas usadas pela blogueira nos ensaios fotográficos.
Um dia, o casal terá um briga feia por causa disso e Fabiana aproveitará o momento para tentar colocar a irmã contra o policial:
- Essa história de querer controlar o que você vai vestir nas fotos. Não quero dar palpite na relação de vocês, mas você ganha dinheiro com a internet.
- Ganho, sim. Porque eu posto o que tá na moda, o que vai entrar em moda, o que é fashion - responderá a filha de Otávio (José Abreu).
- Pois é. É um trabalho. Mas ele já está querendo controlar. Desculpe, não tenho nada com isso. Mas impedir você de usar biquínis mais ousados. Justamente os mais fashion, como você diz.
Vivi concordará com a irmã e decidirá levar os biquínis para uma viagem. Ela fará imagens com as peças e deixará o rapaz irado. Ele, então, vai procurar a moça para conversar e acabará encontrando Fabiana.
- Eu vi que discutiu com a Vivi. Não ouvi as palavras, mas sei o motivo. Ela me falou que você tinha, bem, restrições quanto ao uso do biquíni - começará a jovem.
- Cê sabe, eu trabalho na polícia. Imagina minha cara, com toda a delegacia fazendo piada, porque minha namorada apareceu quase nua na internet.
- Você tem razão.
- Acha que tenho?
- Eu disse para a Vivi não usar aquele biquíni, era muito ousado. Eu nunca usaria um biquíni daqueles, fui criada em meio a religiosas - mentirá ela.