Novelas

'A Dona do Pedaço': Fabiana perde a virgindade com Rock

Tudo começará quando a moça conseguir se tornar assessora pessoal de Vivi (Paolla Oliveira)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) conhecerá Rock (Caio Castro) e perderá a virgindade com o lutador.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando a moça conseguir se tornar assessora pessoal de Vivi (Paolla Oliveira). Ela passará a acompanhar a irmã à academia, a mesma frequentada por Rock. A beleza do lutador chamará a atenção de Fabiana, que ficará observando os treinos.
Rock logo perceberá o interesse e convidará a jovem para sair. No dia combinado, ele aparecerá de carro para buscar Fabiana, que perguntará para onde eles irão.
- Pro motel - responderá o rapaz, direto. 
- O quê? Que história é essa? Eu nunca falei em motel.
- Gata, desde que cê me viu na academia tá me lambendo com os olhos. Bora pular as preliminares, eu tou tenso, tou exausto.
- Mas eu nunca... - começará ela, tentando dizer que nunca transou.
Rock não dará ouvidos e os dois seguirão para o motel. Quando chegarem ao local, o irmão de Britney (Glamour Garcia) rapidamente beijará Fabiana, que não saberá como agir.
- Pera aí. Vou fazer um strip-tease pra você. Pra te animar - avisará ele. 
Rock, então, dançará para Fabiana enquanto tira a roupa. Ela gostará da cena e, em seguida, os dois transarão. Ao constatar que a moça é virgem, ele ficará chocado:
- Inacreditável.
- Eu tentei explicar, mas...
- Virgem. Cê é virgem.
- Era.
- É a primeira virgem da minha vida. U-lá-lá - comemorará o boxeador.