Novelas

'A Dona do Pedaço': Fabiana trai Vivi e a entrega para Camilo

Tudo acontecerá depois que a ex-noviça beijar o policial. Disposta a roubar o noivo da irmã, Fabiana decidirá ajudar Camilo a descobrir o caso entre a influenciadora e Chiclete (Sergio Guizé)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos episódios de "A dona do pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) trairá Vivi (Paolla Oliveira) e entregará a irmã para Camilo (Lee Taylor).

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo acontecerá depois que a ex-noviça beijar o policial. Disposta a roubar o noivo da irmã, Fabiana decidirá ajudar Camilo a descobrir o caso entre a influenciadora e Chiclete (Sergio Guizé). Quando souber que Vivi e o matador combinaram de se encontrar no café próximo ao estúdio de fotos, ela irá até a delegacia e alertará o investigador:

- Camilo, depois daquele beijo, penso muito em você. Eu sei que não temos nada, nunca teremos, mas eu me sinto na obrigação de te contar.

- O que houve?

- Eu não vou dar detalhes, mas se quer saber alguma coisa da Vivi, vá ao café em frente ao estúdio.

Camilo fará o que Fabiana sugeriu, mas acabará vendo Vivi e Chiclete apenas tomando um café. Ainda assim, ficará enciumado e pedirá que a ex-noviça lhe dê uma informação mais precisa.

- A próxima vez que a Vivi estiver perto desse homem, eu aviso. Você vai saber tudo que precisa saber. Vai conferir com os próprios olhos - dirá a vilã. 

Pouco depois, Vivi confessará à namorada de Rock (Caio Castro) que se encontrará com Chiclete uma última vez antes de seu casamento. Quando vir a irmã saindo para o encontro, Fabiana ligará para Camilo e contará tudo:

- Camilo. A Vivi vai sair do estúdio. Diz que tem compromisso, mas não quer me levar. Eu só peço para não me envolver nessa história.

- Fica tranquila. Eu não vou te envolver - prometerá ele. 

Camilo seguirá Vivi e Chiclete e verá os dois chegando a um motel. Depois que os dois entrarem, ele usará sua identificação de policial para pedir as imagens das câmeras do local.