Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A Dona do Pedaço': filha de Régis choca Maria da Paz

Tudo começará quando Amadeu (Marcos Palmeira), disposto a impedir que Maria da Paz se case com Régis, localizar Roma (Julia Lund), uma ex-namorada do playboy

Redação iBahia • 02/07/2019 às 8:23 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) saberá que Régis (Reynaldo Gianecchini) tem um filha e ficará chocada.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando Amadeu (Marcos Palmeira), disposto a impedir que Maria da Paz se case com Régis, localizar Roma (Julia Lund), uma ex-namorada do playboy. A moça apresentará ao advogado uma menina cadeirante e explicará que se trata de Liliana (Lara Cariello), sua filha com Régis. Ela acrescentará que a criança foi abandonada pelo pai.
Amadeu perguntará se a mulher pode contar tudo o que relatou para uma outra pessoa. Roma concordará e irá com a filha à casa de Maria da Paz. Chegando lá, o pai de Josiane (Agatha Moreira) explicará tudo:
- O Régis teve uma filha com ela, Maria da Paz. E abandonou. Uma filha cadeirante.
- Ela nunca andou - completará Roma.
- O Régis nunca se importou com a menina, nunca ajudou - continuará Amadeu, deixando Maria da Paz chocada.
Neste momento, Régis entrará no apartamento e será repreendido pela noiva:
- Régis, cê tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você.
Régis negará que é pai de Liliana e receberá apoio de Josiane, que insinuará que a mulher pode estar querendo se vingar do ex.
- Cê não ia fazer a caveira do Régis só por vingança. Seria capaz disso? Ainda mais botando uma criança no meio - perguntará a boleira a Liliana.
- Nunca. Ele me abandonou com uma filha. Por sorte minha família tem posses.
- Maria da Paz, é tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho - explicará Régis.
Roma seguirá afirmando que Régis é o pai de sua filha, mas ele voltará a negar.
- Não é minha filha. Sabe disso. Eu me separei quando descobri que cê tinha outro - reforçará o irmão de Lyris (Deborah Evelyn).
Por fim, o playboy pedirá a Maria da Paz para não cancelar o casamento e prometerá provar que está falando a verdade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS