Novelas

'A Dona do Pedaço': Jô e Régis viajam pelo Brasil como missionários

Jô parece que está mesmo seguindo o caminho da fé na trama global

Agência O Globo
- Atualizada em

Josiane (Agatha Moreira) parece que está mesmo seguindo o caminho da fé em “A Dona do Pedaço’’, que chega ao fim amanhã. Convertida ao evangelho, a ex-vilã não se abala nem quando é informada de que não herdará nada dos pais. Com a “Bíblia’’ nas mãos, a ex-presidiária, em liberdade após cumprir parte da pena pelos crimes que cometeu, vai visitar Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) antes de seguir viagem como missionária. É neste encontro que Josiane conhece a irmã, Sol, fruto do casamento dos pais. A ex-digital influencer ainda pede que a mãe doe todas as suas roupas. Ao ouvir as palavras da filha, Maria da Paz não esconde sua surpresa e chega a convidá-la para morar novamente com ela. Mas se o coração da boleira se derrete com facilidade, o mesmo não acontece com o de Amadeu. O advogado se mantém desconfiado em relação à mudança de comportamento da primogênita e resolve testá-la.

Foto: Reprodução | Instagram 

“A gente nunca sabe o que pode acontecer. Nós fizemos uma cláusula no testamento. No dia em que a gente faltar, você não herda”, avisa. O advogado explica para Josiane sobre como ficará a divisão dos bens dele e de Maria da Paz após morrerem: “vai ter uma pensão estipulada em lei. Seus filhos herdarão sua parte, se tiver filhos. A Sol herdará 50%”. Jô então não se entristece com a informação de que não terá o dinheiro dos pais.

“Eu não tenho interesse. Que importância isso tem? Eu nem quero continuar com essa conversa’’, afirma a ex-detenta, que ainda avisa a Maria da Paz e Amadeu que não ficará com eles, porque vai partir em viagem missionária para o Amazonas.

A cena do embarque de Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini), gravada no Galeão, no Rio, contou com a participação de Mateus Solano, que interpreta Josiel. Ele viaja com a dupla nessa missão de levar a palavra de Deus país afora. Os bastidores do trio de evangélicos de “A Dona do Pedaço” e da diretora artística da trama, Amora Mautner, no aeroporto podem ser vistos no perfil do Instagram de Gianecchini.