Novelas

'A Dona do Pedaço' Jô revela golpes para Maria da Paz: 'burra, ridícula'

Nos próximos capítulos a máscara de Josiane (Agatha Moreira) vai cair e ela vai escancarar todos os planos que armou para a mãe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Fim da mentira em 'A Dona do Pedaço'. Nos próximos capítulos a máscara de Josiane (Agatha Moreira) vai cair e ela vai escancarar todos os golpes que armou para Maria da Paz e vai humilhar a mãe. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

Após ser pega na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini), a vilã vai surpreender a mãe, tomar tudo para si e a deixará Maria da Paz na miséria. Antes da surpresa, a boleira acertará Régis com um tiro e ele será levado para o hospital em estado grave. A empresária ficará alguns dias presa e será liberada assim que o playboy não correr mais risco de morte.

“Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu quero viver no luxo. Na alta roda. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter. Eu queria um homem como o Régis. Um homem de que me orgulhasse. Eu não queria viver essa vida cafona que você vive… Então, eu junto com ele fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome? Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas. Muitas vezes você tava dormindo e a gente tava junto no quarto… Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro. Eu precisava. Eu precisava do teu dinheiro pra bombar na internet. Eu arranquei o teu dinheiro tantas vezes, sem você perceber. ”, soltará a vilã.

Em meio às revelações, a jovem ainda vai revelar que incriminou Rock (Caio Castro) por seus crimes: “Fui eu que peguei. E o Régis vendeu. Pra te dar uma lua de mel, pra parecer que tinha dinheiro ainda… E você caiu… Você foi burra”.

As cenas devem ir ao ar no próximo dia 20 de agosto.