Novelas

'A Dona do Pedaço': Jô surta e dá verdadeiro escândalo em tribunal

Cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Josiane (Agatha Moreira) vai protagonizar um verdadeiro escândalo em meio ao tribunal em 'A Dona Pedaço'. É que a falsa influenciadora digital vai a júri popular e não vai gostar nada da ideia. Embora o advogado da personagem, Tibério (Vandré Silveira) vai fazer de tudo para livrar sua cliente da pior, porém não vai adiantar. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

No tribunal, Maria da Paz (Juliana Paes) vai ser convidada para dar seu depoimento sobre as maldades da vilã. Ela contará os detalhes do golpe que a filha armou com Régis (Reynaldo Gianecchini) e lamentará:

- Vocês sabem o que é pra mim, como mãe, estar aqui? Vendo minha filha ser julgada por crime de morte? Eu queria tanto que tudo isso não existisse. Que fosse um pesadelo, pra eu me beliscar e acordar agora. Antes meu sonho era ouvir minha filha dizer que me admirava. Minha filha ter orgulho de mim.

- Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira - dirá Josiane, descontrolada.

- Não fale assim. Os jurados - lembrará Tibério.

- Eu sofri a vida toda porque minha mãe não passa de uma boleira. Boleira - gritará a vilã, causando uma péssima impressão.

O júri então decide condená-la. 

- A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá 30 anos, de acordo com a lei, em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado.

Josiane continuará insistindo que não é culpada:

- É tudo um engano. Eu sou inocente. Inocente.