Novelas

'A Dona do Pedaço': Josiane ficará famosa na internet após tentar matar Téo

Depois de ser atacado pela vilã, Téo vai mostrar para Yohana e Camilo a foto feita por Fabiana antes da morte de Jardel

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Josiane (Agatha Moreira) vai realizar seu grande sonho de ficar famosa na internet. De acordo com o colunista Daniel Castro, da UOL, a vilã será presa pelos crimes que cometeu em 'A Dona do Pedaço' e Camilo (Lee Taylor) irá avisar para toda imprensa que Jô está presa na delegacia. Ela será fotografa algemada e as imagens vão bombar na web.

Depois de ser atacado pela vilã, Téo (Rainer Cadete) vai mostrar para Yohana (Monique Alfradique) e Camilo a foto feita por Fabiana (Nathalia Dill) momentos antes de Jardel (Duio Botta) morrer. Os investigadores conseguirão uma ordem de prisão.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) até tentarar fugir, mas será detida antes da fuga. "Está detida em caráter preventivo", anunciará a personagem de Monique Alfradique. "Presa?", reagirá Jô ao ser algemada.

Foto: reprodução / TV Globo
"Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel, do garoto de programa Lucas [Kainan Ferraz] e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro", afirmará a policial. "Tudo isso é um grande engano. Eu sou inocente, não cometi crime nenhum", dirá Josiane.

Após levar Jô para delegacia, Camilo vai ligar para um fotógrafo para contar o caso. "Tenho um furo pra você. Uma patricinha presa, serve? Só não pode dizer que fui eu que bati a notícia pra você. Jô Sobral. Era digital influencer. Acusada de assassinato. E de ferir o namorado, que está no hospital. É notícia".

O fotógrafo Álvaro vai até a delegacia fotografar Jô e ainda fará caso com a situação. "Jô Sobral. Eu já te segui na internet. Como veio parar aqui? Soube que foi acusada de dois crimes. Que diz a respeito disso?", questionará o fotógrafo.

Depois de ser expulso do local pelo delegado, Álvaro vai até o hospital entrevistar Téo internado. "Eu faço um site muito conhecido na internet. Soube que sua namorada... Ou ex-namorada, tá presa... É verdade que deu entrada entre a vida e a morte, depois de ser atacado num motel? Qual foi a arma?", perguntará o fotógrafo.



Téo vai preferir não comentar sobre o assunto, mas o fotógrafo irá publicar duas matérias sobre Jô e a tentativa de assassinato contra Téo. Os conteúdos vão bombar na internet. As informações são da coluna de Daniel Castro, do UOL.