Novelas

'A Dona do Pedaço': Josiane será procurada pela polícia, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, tudo acontecerá depois da morte do mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", a polícia encontrará um fio de cabelo de Josiane (Agatha Moreira) na cena do assassinato de Lucas (Kainan Ferraz), namorado de Jardel (Duio Botta). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, tudo acontecerá depois da morte do mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes). Após o crime, a vilã achará que está livre da chantagem, mas se surpreenderá ao saber que Jardel contou tudo sobre seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) para o companheiro.
Segundo Kogut, Lucas também pedirá dinheiro para Josiane, mas, assim como Jardel, acabará morto por ela. No momento em que empurrar Lucas do alto de um prédio, porém, a filha de Amadeu acabará deixando cair sua bolsa.
Alguns dias depois do crime, a polícia irá encontrar um cabelo de Josiane no acessório.
- A perícia encontrou esse fio de cabelo - avisará um agente a Camilo (Lee Taylor).
- Viu se não pertence à vítima? - perguntará o ex-noivo de Vivi (Paolla Oliveira).
- Tudo indica que é um fio de cabelo de mulher - informará o policial. 
Conforme a colunista, Camilo comemorará, mas lembrará que será difícil encontrar a dona do fio de cabelo entre tantas pessoas possíveis.
- Precisaremos de um golpe de sorte - observará um policial.
- Se tivermos uma suspeita, por outro lado, será fácil descobrir se foi ela ou não. Bom trabalho, policial. Essa é a pista mais importante que temos até agora - vibrará Camilo.
Antes disso, o investigador interrogará todas as pessoas que frequentam a mansão de Maria da Paz. Josiane, no entanto, irá mentir e inventará que estava em casa.