Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A Dona do Pedaço': Josiane vai virar boleira

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, tudo começará quando a jovem ficar na miséria depois de um golpe de Maria da Paz (Juliana Paes)

Redação iBahia • 11/09/2019 às 10:50 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) arrumará um emprego de boleira para Josiane (Agatha Moreira) na sua nova empresa. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, tudo começará quando a jovem ficar na miséria depois de um golpe de Maria da Paz e das chantagens de Fabiana (Nathalia Dill). Ela, então, começará a trabalhar como vendedora de peixe numa feira. A partir daí, fingirá estar arrependida de tudo para impressionar Téo (Rainer Cadete).
Ainda segundo a colunista, o rapaz ficará com pena e resolverá contar tudo para Maria da Paz, que a esta altura estará começando a ganhar dinheiro com sua nova empresa de bolos. Ela responderá que a filha deve permanecer no emprego até se redimir. Numa cena adiante, Marlene (Suely Franco) aparecerá na feira e fotografará Josiane vendendo os peixes. Irada, a jovem vai atirar um produto nela e acabará demitida.
Conforme Kogut, sem saída, Jô irá procurar a mãe para pedir perdão. Maria da Paz ficará mexida e aceitará a filha de volta.
- Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho, para a filha. Eu estou tão feliz - afirmará ela, que oferecerá trabalho para a moça.
Maria da Paz avisará que vai pensar com calma na função que Josiane desempenhará e pedirá para a filha voltar no dia seguinte. No horário combinado, a jovem aparecerá toda arrumada.
- Pensei muito bem no que você pode fazer. O mais importante é aumentar as vendas - avisará Maria da Paz.
- Aumentar as vendas, claro. O que você quer que eu faça? Quer que eu faça posts com os bolos, mãezinha, para vender mais?
- Não, Josiane, não. Por enquanto minha venda é mais direta mesmo.
- Eu imagino, mãezinha. O que você quer que eu faça? Diga que eu faço.
Neste momento, Tonho (Betto Marque) aparecerá com o carrinho de bolos.
- Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Tonho, me ajuda a botar os bolos, já deixei separado.
Numa cena seguinte, Josiane surgirá na rua com os doces.
- Ó o bolo, ó o bolo - gritará ela para atrair os clientes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS