Novelas

'A dona do pedaço': Maria da Paz descobre caso de Régis e Josiane

Tudo começará quando Rock (Caio Castro) instalar um aplicativo no celular da vilã para espioná-la

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai finalmente descobrir que Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) têm um caso nos próximos capítulos de "A dona do pedaço".

Tudo começará quando Rock (Caio Castro) instalar um aplicativo no celular da vilã para espioná-la. O lutador, então, saberá que ela mantém uma relação com Régis e decidirá contar tudo para Maria da Paz:

- A Josiane não é nada que você pensa.

- Eu sou mãe dela, eu conheço minha filha.

- Você é tonta, Maria da Paz. Tonta. Nunca... Nunca pensou que seu marido...

- O que você tá insinuando?

- O que você entendeu!

Foto: Reprodução | TV Globo 

Porém, antes que o rapaz possa mostrar as evidências que reuniu, a empresária se irritará e interromperá a conversa. Apesar disso, ficará muito desconfiada e, mais adiante, confessará a Marlene (Suely Franco) que tem medo de descobrir algo ruim.

Até que, certo dia, depois de um jantar, a boleira irá dormir e o marido aproveitará para se dirigir ao quarto de Josiane. Num determinado momento, Maria da Paz acordará assustada com um barulho vindo da cozinha e sairá armada para averiguar se está tudo certo.

Ela dará de cara com Ellen (Rosane Gofman) e reclamará dos ruídos. Em seguida, perguntará por Régis. A governanta dirá que não viu o rapaz, o que deixará a empresária intrigada:

Na cena seguinte, Josiane aparecerá seminua com Régis em seu quarto. Maria da Paz, ainda com o revólver em mãos, se aproximará da porta e ouvirá a voz do marido:

- Jô... Jô...

Segundo Walcyr Carrasco indica no texto, neste momento, "Maria da Paz vai entendendo a situação".