Novelas

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz descobre que Régis é pai, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, o playboy, que chegou a forjar um exame de DNA no início da novela, resolverá fazer outro teste de paternidade

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Régis (Reynaldo Gianecchini) é mesmo pai de Arthur (Bernardo Dantas Ribas), o filho de Roma (Julia Lund). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. 

Foto: Cesar Alves | Divulgação

De acordo com a jornalista, o playboy, que chegou a forjar um exame de DNA no início da novela, resolverá fazer outro teste de paternidade para provar para Maria da Paz que se arrependeu de seus erros.

Ainda segundo a colunista, depois de receber o resultado e saber que tem um filho, Régis se emocionará. Ele passará a conviver com o menino e, certo dia, levará o garoto para conversar com Maria da Paz enquanto ela vende seus bolos da rua.

- O Arthur é meu filho. Maria da Paz, eu passei na casa da Marlene (Suely Franco), ela disse que cê sempre costuma ficar aqui. A gente veio te ver - explicará ele.

A boleira ficará feliz com a notícia.

-  Arthur. Ah, mas você tá com uma carinha de quem quer bolo de chocolate - dirá a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

Régis aproveitará para se declarar para Maria da Paz.

- Eu vou querer o bolo mágico - pedirá ele.

- Pra quê? - estranhará Maria da Paz.

- Pra dar sorte.

- Sorte?

- Quem sabe cê volta a gostar de mim - responderá ele.