Novelas

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz fica rica e famosa ao vencer reality show

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, quem apresentará o programa será Angélica, que fará uma participação na novela a convite do autor, Walcyr Carrasco

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Em "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) vai ficar rica e famosa após participar de um reality show de culinária, o Best Cake. Na história, a boleira vencerá programa e dará a volta por cima após ser traída por Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Victor Pollak | Divulgação TV Globo
De acordo com a jornalista, quem apresentará o reality de confeitaria será Angélica, que fará uma participação na novela a convite do autor, Walcyr Carrasco. Boninho também aparecerá e interpretará o diretor da atração. Os dois são parceiros de longa data na TV e atualmente trabalham juntos no projeto do novo programa dela na Globo.
Ainda segundo a colunista, antes dessa virada, Maria da Paz dará um golpe em Josiane, que ficará na miséria. Porém, num primeiro momento, não conseguirá derrubar Fabiana (Nathalia Dill) do comando da fábrica e precisará continuar vendendo bolos por conta própria. E será nas ruas de São Paulo que a protagonista conhecerá Joana (Bruna Hamú), sua suposta filha.