Novelas

'A dona do pedaço': Maria da Paz ganha reality e vai ao 'Mais você'

Ela também vai descobrir que é tia de Vivi Guedes

Agência O Globo

Será um pedaço do bolo que fará com que Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) se descubram sobrinha e tia em "A dona do pedaço". A it girl passa mal ao comer o bolo da empresária no "Best Cake", porque relembra momentos da infância e isso a deixa emocionada. Só que ela não entende a relação do sabor com o passado e precisa se ausentar do estúdio. Angélica, então, anuncia que a influenciadora digital será a responsável pela nota final. Ao voltar ao programa, Vivi dá a Maria a maior nota no total dos jurados. Com o destaque na competição, ela é convidada para participar do programa "Mais você" com Ana Maria Braga.

Foto: reprodução / TV Globo
Só que Vivi ainda não percebe o motivo de suas memórias mais antigas terem retornado. Ela, então, conversa com Berta (Ana Lúcia Torre) e Camilo (Lee Taylor) sobre o ocorrido, tenta ligar os fatos do passado com a ajuda de Beatriz (Natália do Vale) e decide ir ao encontro da boleira para conversar.

Maria da Paz estranha a visita, mas logo Vivi conta sobre os detalhes do seu passado e fala da relação do bolo de da empresária com as memórias de sua infância. Quando conta que foi adotada nas ruas de Vitória, a a boleira suspeita da ligação entre elas, percebe a semelhança dos nomes, conta sobre o bolo que aprendeu a fazer com a vó Dulce (Fernanda Montenegro), conversam sobre os amuletos e, emocionada, Maria da Paz confirma que Vivi é sua sobrinha desaparecida.
Foto: reprodução / TV Globo