Novelas

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz terá a morte encomendada

Tudo acontecerá depois de uma passagem de tempo de quase 20 anos na trama

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) terá sua morte encomendada.

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo acontecerá depois de uma passagem de tempo de quase 20 anos na trama. Maria da Paz se tornará dona de uma fábrica de bolos. Já Amadeu se casará com Gilda (Heloísa Jorge) e terá um filho, Carlito (Joao Gabriel D’Aleluia). A mocinha passará todo o tempo achando que o ex-noivo morreu. O mesmo acontecerá com ele.

Mesmo assim, Nilda (Jussara Freire), a mãe do rapaz, não desistirá de se vingar dos Ramirez pela morte do marido e dos filhos, assassinados por Dulce. Ela, então, pedirá para Rael (Rafael Queiroz), filho de Ticiana (Áurea Maranhão), ir atrás de Maria da Paz em São Paulo:

- Há muitos anos a velha Ramirez matou meu marido, seu avô, seu tio e sua mãe. Botou fogo na nossa casa.

- Eu nunca esqueci. Ainda lembro da casa pegando fogo.

- Agora, você vai me prometer. Quem causou tudo foi a Maria da Paz. Maria que ia se casar com seu tio Amadeu. Ela tá viva. Chegou a hora de você vingar a morte dos Matheus.

Rael concordará com o pedido da avó e Nilda dará informações sobre Maria:

- Eu descobri, pelo antigo padre da cidade, que já morreu, que a Maria da Paz hoje tem loja de bolos, doces. Eu tenho o nome das lojas aqui. Bolos da Paz.

- Bolos da Paz. Vai ser fácil de lembrar.

- Procura pelos Bolos da Paz que vai encontrar a Maria. Esta é uma foto velha, tirada quando era noiva do meu filho Amadeu, seu tio. Agora é com você.

- O nome da família vai ficar limpo, minha vó. A Maria da Paz já tá morta.