Novelas

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz vai participar de reality comandado por Angélica

"Estão abertas as inscrições para o Best Cake, o mais novo reality", dirá Angélica na TV

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A vida de Maria da Paz (Juliana Paes) vai mudar completamente. Nos próximos capítulos, Fabiana (Nathalia Dill) vai fazer de tudo para acabar com o negócio da concorrente, principalmente após descobrir que Maria da Paz fez um grande empréstico. As informações são do GShow.

A ex-noviça vai até a financeira e contará aos funcionários que Maria da Paz tem um novo estabelecimento. Uma funcionária conta qual a situação de Maria:

"Ela fez outros empréstimos ao longo da vida, para financiar a fábrica... nunca deixou de pagar em dia. Eu fiquei surpresa quando parou de pagar", explicará a funcionária.

Foto: reprodução / TV Globo
Fabiana vai revelar as novidades na vida da boleira. "Já montou uma confeitaria, que vai indo muito bem. Eu vim pessoalmente avisar, porque achei errado da parte dela... não pagar a dívida primeiro... e montar a confeitaria depois".

Depois da conversa, os funcionários da financeira vão procurar Maria da Paz para cobrar a dívida. "Ou paga... ou a gente entra com uma ação contra você. Vai perder o que ainda tem".

A parte boa diante do momento de tensão é que  Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) vão ver uma chamada na TV para um rality show de bolos, que visa escolher o melhor confeiteiro do Brasil. O programa será comandado por Angélica.

"Estão abertas as inscrições para o Best Cake, o mais novo reality. O melhor boleiro ou boleira ganha um milhão de reais. Estou esperando vocês. Best Cake, venha fazer o melhor bolo do mundo", dirá Angélica no comercial.

Marlene e Evelina vão contar a novidade a Maria da Paz. "Eu já sei como você vai pagar sua dívida", dirá Marlene.

Evelina conta que o prêmio do concurso de bolos será um milhão de reais e a boleira se anima:

"Concurso de bolo... eu tenho que ganhar. É minha salvação!"

Foto: reprodução / TV Globo