Novelas

'A Dona do Pedaço': plano de Cássia contra pedófilo termina em tiro e facada

Jovem vai contar com ajuda dos amigos, mas nem tudo sai como eles esperavam

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O plano de Cássia (Mel Maia) para capturar o pedófilo que a atacou não vai sair como o planejado nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o momento vai terminar em tragédia.

Tudo começa quando a filha de Agno (Malvino Salvador) conseguir atrair o criminoso usando Alba (Catarina de Carvalho). Após um período trocando mensagens com Lauro (Ricardo Monastero), a estudante marca um encontro com ele no shopping.

Foto: Reprodução/TV Globo

O único amigo de Cássia a se recusar a participar do plano é Carlito (João Gabriel D'Aleluia), que alerta Amadeu (Marcos Palmeira) sobre o caso. O advogado, então, avisa Agno, que logo pensa em acionar a polícia. Leandro (Guilherme Leicam) tem uma outra ideia: "pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto para o shopping, Agno. Eu seguro".

Antes de ir ao local marcado, Leandro pega sua arma sem que Agno perceba. Enquanto isso, no shopping, Alba se aproxima de Lauro, observada de longe por Cássia, Merlin (Cadu Libonati) e Pri (Bianca Previliato). Após conversar um pouco com a menina, o homem diz que tem um presente para ela. Nervosa, Alba começa a olhar para os lados e o pedófilo percebe: "O que foi? Está procurando quem?".

Lauro pega uma faca que estará sobre a mesa, mas logo é cercado pelos jovens. O pedófilo consegue correr e Merlin vai atrás dele. Lauro imobiliza o irmão de Téo (Rainer Cadete), colocando a faca em seu pescoço. É neste momento que Agno chega com Leandro. "Depressa. Ele correu pra lá. O Merlin foi atrás", avisa Cássia, ao ver os dois.

Leandro e Agno correm em direção a Lauro e o empresário chega primeiro: "Larga o garoto". "Se der mais um passo, ele já era", ameaça Lauro, que não percebe a chegada de Leandro com a arma. "Larga o garoto ", ordena o primo de Chiclete (Sergio Guizé). "Quem é você?", questiona o criminoso, assustado. "Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga", rebate Leandro. Lauro obedece, mas, num gesto rápido, esfaqueia Leandro. O matador, então reage e dispara contra o pedófilo. Os dois caem feridos, para o desespero de Agno.

De acordo com a publicação, as cenas começam a ir ao ar na novela no capítulo do dia 7 de novembro.