Novelas

'A Dona do Pedaço': Régis falsifica exame de DNA

Tudo começará quando Amadeu (Marcos Palmeira), disposto a impedir que Maria da Paz (Juliana Paes) e o playboy se casem, passar a investigar o passado de seu rival

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Régis (Reynaldo Gianecchini) falsificará um exame de DNA para provar que não é o pai de Liliana (Lara Cariello), sua filha fruto de um antigo relacionamento.  

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando Amadeu (Marcos Palmeira), disposto a impedir que Maria da Paz (Juliana Paes) e o playboy se casem, passar a investigar o passado de seu rival. Com a ajuda de Gladys (Nathalia Timberg), ele acabará localizando uma mulher por quem Régis foi apaixonado no passado. A moça revelará para o advogado que o ex-namorado a abandonou grávida e nunca procurou a filha.

Amadeu pedirá que ela e a menina o acompanhem até a casa de Maria da Paz e a mulher aceitará. Lá, o mocinho contará tudo o que descobriu para a boleira, que pedirá explicações a Régis e ameaçará desmarcar o casamento.

- Eu vou fazer um teste de DNA, vou pagar taxa extra pra que saia o mais rápido possível. Vou provar que a menina não é minha filha - dirá ele.

Depois disso, Régis concluirá que o único jeito de convencer a mãe de Josiane (Agatha Moreira) a não terminar o noivado é apresentar um exame de DNA negativo. O irmão de Lyris (Deborah Evelyn), então, irá procurar um conhecido que trabalha num laboratório para encomendar um teste falsificado.

- O que está me pedindo é muito difícil. Falsificar um teste de DNA - observará o funcionário do local.

- É só trocar o material colhido - responderá o playboy. 

O homem aceitará o trabalho, mas exigirá pagamento em dinheiro. Por fim, Régis levará a ex-namorada, a filha e Amadeu ao laboratório para fazer a coleta dos materiais e provar que está tudo sendo feito dentro dos padrões. Pouco depois, o resultado ficará pronto. 

- Pode abrir, Amadeu, já que tá tão interessado - provocará o malvado. 

O pai de Jô lerá o papel e, depois, vai entregá-lo para a mulher. 

- Mas eu tinha motivos pra acreditar... - lamentará ela.

- Quis acabar com a minha vida, Amadeu. Não conseguiu. Eu vou me casar com a Maria da Paz - comemorará Régis.