Novelas

'A dona do pedaço': Régis vai roubar Maria da Paz

Tudo acontece depois que o playboy e Josiane se aliarem

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Régis (Reynaldo Gianecchini) vai roubar a estátua que Maria da Paz (Juliana Paes) comprou no leilão beneficente. Tudo acontecerá depois que o playboy e Josiane (Agatha Moreira) se aliarem para dar um golpe na empresária. Eles decidirão que Régis deve tentar se casar com Maria da Paz para abocanhar a fortuna dela. A partir daí, o rapaz passará a flertar com a boleira.


Enquanto o plano estiver em marcha, o malandro perderá dinheiro no jogo e pedirá uma quantia emprestada para Josiane: - Eu preciso pagar a dívida. Ou tou frito. Aqueles caras do cassino são sujeira. Cê tem algum jeito de levantar grana?

- Minha mãe tem uma estátua que comprou no leilão que a gente se conheceu. É pequena. Cabe numa mochila, na bolsa. Tá na sala. Deve valer uma grana - responderá a moça.

- Se eu pegar, ela vai desconfiar.

- De você, nunca. Pra ela cê é o máximo do homem sofisticado, tem pinta de milionário.

Josiane, então, vai propor encontrar uma pessoa para levar a culpa pelo roubo no lugar de Régis. No mesmo dia em que o playboy aparecer na casa de Maria da Paz para jantar, Josiane convidará Rock (Caio Castro). Em certo momento, os vilões pegarão a estátua. Mais adiante, o boxeador acabará sendo acusado.