Novelas

'A Dona do Pedaço': revelação de verdadeira filha de Maria da Paz surpreende

Boleira fará exame de DNA e resultado vai deixar todos boquiabertos

Redação iBahia
- Atualizada em

O desfecho que ronda o mistério da verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será surpreendente. Isso porque a verdadeira herdeira da boleira é sim Josiane (Agatha Moreira) e não Joana (Bruna Hamú). 

De acordo com informações do  site Notícias da TV, a revelação vai acontecer na penúltima semana da novela. O autor Walcyr Carrasco decidiu manter Josiane como filha verdadeira de Maria da Paz, no entanto ele vai explorar o enredo da possível troca dos bebês na maternidade.

Foto: Reprodução | TV Globo 

A suspeita vai começar quando Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) contarem que sempre suspeitaram da troca dos bebês. Namorando com Joana, Rock (Caio Castro) vai descobrir que a jovem e Josiane nasceram na mesma maternidade e contará tudo para a boleira. Então, Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) vão pedir o exame de DNA para descobrirem se Joana é ou não a filha deles.

Amadeu então vai ficar com um pé atrás, já que sempre achou Josiane a cara de sua avó, e alertará para Maria da Paz não criar expectativa. Ao receberem o resultado e veem que realmente Joana não é filha deles.