Novelas

'A dona do pedaço': Rock arma e Zé Hélio coloca programa espião no celular de Fabiana

O segredo de Jô será descoberto

Agência O Globo

Fabiana (Nathalia Dill) não imagina a armação que vai cair em 'A dona do pedaço'. É que Téo (Rainer Cadete), Zé Hélio (Bruno Bevan) e Rock (Caio Castro) vão colocar um programa espião no celular da ex-noviça para saber o que ela esconde para usar de chantagem com Jô (Agatha Moreira). A ideia é de Amadeu (Marcos Palmeira). "Quando vocês ficam juntos, vão para o quarto? Deixa a porta do apartamento destrancada. Faz ela deixar a bolsa na sala. Quando estiverem juntos, seu irmão entra e bota o programa espião no celular", diz o advogado para o lutador.

Os três acham uma ótima ideia e Téo até inventou uma reforma no flat onde mora para ganhar tempo. "Assim que eu souber o que a Fabiana tem contra a Jô, resolvo o assunto, e caso com ela", afirma o fotógrafo. "Pera aí, cê quer mesmo que tudo que tem no celular da Fabiana vá pra você?", indaga Rock. "Quero. Eu amo a Jô", justifica Téo.

Foto: reprodução / TV Globo
Aí que mora o problema. Zé Hélio consegue colocar o programa espião e tudo vai para o fotógrafo. É assim que ele descobre que Jô é a assassina de Jardel (Duio Botta), já que vê a foto em que a noiva empurra o mordomo para morte.