Novelas

A Dona do Pedaço: Rock se encanta com Joana, a suposta filha de Maria da Paz

Assim que conhece a jovem, lutador se interessa e a convida para um encontro

Agência O Globo
- Atualizada em

Rock (Caio Castro) vai ficar completamente encantado com Joana (Bruna Hamú), a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em “A dona do pedaço”. Assim que conhece a jovem, Rock se interessa e a convida para um encontro. Joana, no entanto, dá um toco no lutador. “Eu adoraria... mas não dá. Eu tenho meu emprego, minha vó pra cuidar... e tou com uma série de problemas. Não quero me comprometer... desculpa. Você é legal, mas não dá”, diz Joana.

Fotos: Divulgação

Rock oferece ajuda a Joana, mas ela não aceita. “A gente mal se conheceu e já vai me ajudar, são coisas tão sérias”, fala ela. O lutador pede que ela explique o que acontece e Joana avisa que prefere falar numa outra hora. “Mas... eu não quero marcar”, diz.

Rock desabafa com Maria da Paz e fala que estava mesmo gostando de Joana. A boleira, então, afirma que vai ajudar o lutador a conquistar sua nova amiga. "Eu faço os dois se encontrarem. Vai dar certo, Rock, eu sinto aqui... no meu coração que vai ser... como é mesmo que cê diz... mó legal", diz ela.