Novelas

'A Dona do Pedaço': segredo de Fabiana é descoberto por Rock, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, o lutador disse que pretendia ter um filho com ela, mas e a vilã fingiu que também deseja um bebê, mas toma o remédio escondido

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Rock (Caio Castro) descobrirá que Fabiana (Nathalia Dill) está tomando pílulas anticoncepcionais em segredo e terminará seu namoro com ela. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, o lutador disse que pretendia ter um filho com ela, mas e a vilã fingiu que também deseja um bebê, mas toma o remédio escondido. Numa noite, os dois se encontrarão na academia para saírem juntos. Quando já estiverem na rua, um ladrão furtará a bolsa de Fabiana e sairá correndo.
- Está maluco, cara! Pegou a bolsa errada - dirá Rock, correndo atrás do bandido.
Ainda segundo Kogut, o irmão de Britney (Glamour Garcia) conseguirá alcançar o assaltante e pegar a bolsa de volta. Mas o acessório e os pertences da megera cairão no chão. Rock ajudará a namorada a recolher os objetos e acabará encontrando as pílulas:
- Que é isso aqui? - perguntará ele.
- É, são uns comprimidos - disfarçará Fabiana.
- Não são não. Acha que cê é a primeira namorada que eu tive? São pílulas. Fabiana, cê me enganou o tempo todo? Eu sempre falando na gente ter um filho. A ex-noviça tentará se explicar, mas o lutador não deixará.
- Eu falando em ter um filho, cê dizendo que queria ter o filho comigo e tomando pílula escondido? Ninguém me faz de idiota. Tou fora - avisará ele, indo embora.