Novelas

'A Dona do Pedaço' terá mais uma morte; saiba quem é

Tudo começará quando a moça começar a ter um caso com Otávio (José de Abreu)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

"A Dona do Pedaço" terá mais uma morte nos próximos capítulos. Agora a vítima será Edilene (Cynthia Senek), a empregada da família Guedes.

Foto: Divulgação

Tudo começará quando a moça começar a ter um caso com Otávio (José de Abreu). Para forçar o patrão a se separar de Beatriz (Natália do Vale), ela terá a ideia de engravidar e resolverá furar os preservativos antes dos encontros.

Edilene alcançará seu objetivo, mas terá uma surpresa quando for contar a novidade para o pai de Virgínia (Paolla Oliveira). Otávio ficará irado e mandará a jovem abortar. Ele dará dinheiro para Edilene e prometerá que vai instalar a empregada num flat caso ela interrompa a gestação.

Mesmo contrariada, a jovem irá a uma clínica de aborto clandestina. Pouco depois, o pai dela, Cosme (Osvaldo Mil), receberá um telefonema e saberá que a filha está num hospital. Quando chegar ao local, ouvirá as explicações de uma enfermeiraq.

- Ela tentou fazer um aborto. Provavelmente, numa clínica clandestina - começará ela. - Alguma coisa deu errada, ela foi atirada na rua, com hemorragia. Foi resgatada há pouco.

A profissional levará Cosme até Edilene, que estará numa maca, quase sem forças. Desesperado, ele pedirá que a filha diga o nome da pessoa com quem se relacionou.

- Foi o doutor Otávio, pai. O doutor Otávio - revelará ela, antes de morrer.

Essa será a oitava morte da novela. Na primeira fase, o conflito entre os Matheus e os Ramirez terminou com sete personagens mortos, entre eles, Dulce (Fernanda Montenegro).