Novelas

'A Dona do Pedaço': Virgínia descobre que Fabiana é sua irmã

A primeira conversa das sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes) acontecerá na empresa da família Guedes, onde Fabiana passará a trabalhar

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Virgínia (Paolla Oliveira) vai descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) é sua irmã.
Foto: Reprodução | TV Globo
A primeira conversa das sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes) acontecerá na empresa da família Guedes, onde Fabiana passará a trabalhar. Certo dia, ao ver a blogueira no local, a moça não desperdiçará a chance de falar com ela.
- Já me conhece? - questionará Virgínia, ao ser abordada pela irmã.
- Da internet, quem não conhece? Sou sua fã. Estou sendo contratada temporariamente, enquanto o departamento de recursos humanos não escolhe uma secretária. Não serei eu a escolhida, não tenho o curso. Mas alguma coisa há de aparecer.
Em seguida, Virgínia dirá que foi até lá atrás do pai, Otávio (José de Abreu). Fabiana informará que ele está numa reunião e aproveitará para se apresentar:
- Ah... meu nome é Fabiana.
- Fabiana... - repetirá Virgínia, pensativa.
- Estranhou o nome?
- Ele me desperta recordações. Você também, de alguma maneira me parece familiar.
- Desculpe, a senhora também me parece familiar.
- Me chama de você, faz favor. Talvez a gente já tenha se esbarrado por aí.
- Acabo de chegar em São Paulo. Fui criada num convento - explicará Fabiana.
Neste momento, Otávio aparecerá e o papo será interrompido. Mais adiante, a digital influencer acabará sabendo que Fabiana é, na verdade, sua irmã perdida.