Novelas

'A Dona do Pedaço': Vivi dá fora em Chiclete

Tudo começará quando Chiclete se confundir sobre a identidade da pessoa que ele precisa matar e acabar se apaixonando pela filha de Otávio (José de Abreu), que deveria ser sua vítima

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) dará um fora em Chiclete (Sergio Guizé) depois de transar com ele.

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando Chiclete se confundir sobre a identidade da pessoa que ele precisa matar e acabar se apaixonando pela filha de Otávio (José de Abreu), que deveria ser sua vítima. A influenciadora negará que gosta do rapaz, mas acabará cedendo às investidas dele. 

Os dois transarão e passarão a manter um caso. Certo dia, depois de um encontro num motel, Vivi dirá ao amante que pretende ficar com Camilo (Lee Taylor):

- Vamos falar a verdade, Chiclete, olha pra mim, olha pra você. O que pode me oferecer?

- Uma vida. Amor - responderá ele. 

- Uma vida não é feita só de atração física - rebaterá Vivi. 

O matador tentará convencer Vivi de que os dois se gostam e dirá que a moça vai sofrer quando ele tiver que voltar para o Espírito Santo. Mas a irmã de Fabiana (Nathalia Dil) não mudará de ideia:

- Eu vou me casar, a gente não vai mais se encontrar, Chiclete. O que aconteceu, o que acontece entre nós é pura atração. O Camilo, meu noivo, não merece isso. Sinto a consciência pesada. Mas isso vai acabar. Já acabou. Vou embora.

Antes disso, o caso de Vivi e Chiclete acabará causando problemas para a influenciadora. Para manter seu segredo, ela começará a enganar Camilo constantemente, que passará a suspeitar da noiva e descobrirá uma de suas mentiras. E ele não será o único. Beatriz e Linda também estranharão o comportamento de Virgínia e descobrirão, através de Josiane (Agatha Moreira), o segredo da moça.