Novelas

'A Dona do Pedaço': Vivi descobre tudo sobre Chiclete, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, a influenciadora começará a desconfiar de que seu namorado esconde um segredo depois que ele assassinar Cosme (Osvaldo Mil)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O círculo está fechando em 'A Dona do Pedaço' (TV Globo). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, nos próximos capítulos da trama, Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá tudo sobre Chiclete (Sergio Guizé).

Foto: Reprodução | TV Globo

Ainda segundo a jornalista, a influenciadora começará a desconfiar de que seu namorado esconde um segredo depois que ele assassinar Cosme (Osvaldo Mil). Mesmo sabendo que Chiclete cometeu o crime para salvar sua vida, Vivi estranhará o fato de ele não ter hesitado em atirar.

Conforme Kogut, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill), então, passará a questioná-lo sobre os negócios de sua família, mas o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) sempre desconversará. Até que, um dia, ela vai flagrar o namorado ameaçando Mão Santa (Guilherme Leicam) com uma arma.

- Chiclete, é tão fácil botar a mão no revólver? Tão fácil assim? - questionará Vivi.

- Pra mim é. 

- Do que você vive, Chiclete?

- Isso é um interrogatório? Eu vivo de um dinheiro que consegui pelo gado que meu pai tinha - mentirá ele.

A blogueira vai dizer que não acredita e se lembra que Chiclete falava sobre um encomenda quando chegou a São Paulo. Cansado de mentir, o matador decidirá revelar tudo:

- A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim que cheguei até você.

- Até mim?

- O Cosme foi até o Espírito Santo. Pagou pro meu pai a vingança da morte da filha dele. Queria que seu pai sentisse a mesma dor que ele sentiu - dirá ele, referindo-se a Otávio (José de Abreu).

- O Cosme falou nisso. De meu pai sentir a mesma dor que ele sentiu com a morte da Edilene (Cynthia Senek).

- Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar - confessará ele, deixando Vivi chocada.