Novelas

'A Dona do Pedaço': Vivi e Chiclete são desmascarados, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, depois de muita investigação, Camilo vai descobrir que Chiclete é um matador

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Camilo (Lee Taylor) descobrirá que Vivi (Paolla Oliveira) sabe a verdade sobre Chiclete (Sergio Guizé) e deduzirá que os dois estão envolvidos no episódio da morte de Cosme (Osvaldo Mil). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, depois de muita investigação, Camilo vai descobrir que Chiclete é um matador. O policial logo irá ao encontro da ex para contar tudo. Mas, a esta altura da história, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) já estará ciente do trabalho do namorado e não ficará surpresa.
- Eu descobri a profissão do Chiclete. A que ele tinha até te conhecer - começará ele, que estranhará o silêncio da ex-noiva. - Não vai dizer nada?
- Prefiro ouvir o que tem a dizer.
- O Chiclete era justiceiro profissional no Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber.

Conforme Kogut, a filha de Otávio (José de Abreu) continuará disfarçando e deixará Camilo intrigado:
- Eu te conheço. Estivemos juntos anos, eu esperava que ficasse mais preocupada. Mas não ficou. Você no seu normal ia querer saber mais, faria perguntas.
- É que é tão absurdo o que você diz - despistará ela.
- Você já sabia. Sabia de tudo - afirmará ele, desmascarando a ex-noiva.
Virgínia tentará negar, mas o policial não acreditará. Ele inclusive se lembrará do dia da morte de Cosme e dirá que tem certeza do envolvimento de Chiclete:
- O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele.
- Chega, vou embora.
Antes que Vivi saia, Camilo prometerá colocar Chiclete na cadeia.
- Não tem prova nenhuma desse absurdo que tá dizendo. Fica longe de mim, Camilo. Longe de mim e do Chiclete!