Novelas

'A dona do pedaço': Vivi expulsa Fabiana de casa

Tudo começará quando a ex-noviça inventar que recebeu uma herança da madre superiora do convento onde foi criada

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) expulsará Fabiana (Nathalia Dill) de casa. Tudo começará quando a ex-noviça inventar que recebeu uma herança da madre superiora do convento onde foi criada. Ela fará isso para justificar o fato de virar sócia da construtora da família Guedes. O negócio será parte de um plano de Agno (Malvino Salvador) para ter menos bens em seu nome para dividir com Lyris (Deborah Evelyn) na hora de um eventual divórcio.

Ao saber da história, Vivi logo desconfiará da irmã. As duas trocarão tapas e ofensas, mas no fim da briga, a influenciadora levará a melhor e expulsará Fabiana de casa:

Foto: João Cotta/TV Globo
- Você não fica mais um minuto aqui dentro. Não quero uma pessoa invejosa aqui na minha casa.

- Vou embora agora mesmo. Não mereço ficar nesse quartinho ridículo. Agora tenho dinheiro - dirá Fabiana, fazendo as malas. - Vai se arrepender de cada tapa que me deu.

Depois disso, as duas continuarão brigar e Fabiana subirá o tom da conversa:

- Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga - decretará ela.

Ao ver que a namorada de Rock (Caio Castro) de fato irá embora, Vivi ficará sensibilizada:

- Pera aí. Já é tarde. Pra onde você vai?

- Para um hotel - responderá a vilã.

- Talvez... A gente exagerou, acabamos falando coisas, mas sair assim à noite - afirmará a filha de Otávio (José de Abreu).



-  Peço um táxi. É como você disse, não fico mais um minuto aqui dentro - dirá Fabiana, saindo.

Antes disso, Vivi será abandonada no altar por Camilo (Lee Taylor), que descobrirá o caso da influenciadora com Chiclete (Sergio Guizé). O policial ainda humulhará a noiva na frente de todos os convidados. Ela, porém, saírá da igreja feliz ao lado do amante.