Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A dona do pedaço': Vivi flagra Chiclete com arma e fica com medo

Tudo acontecerá quando a influenciadora for ao seu estúdio e, depois de terminar um ensaio, aproveitar o local vazio para ter um momento romântico com o namorado

Redação iBahia • 29/06/2019 às 10:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) vai flagrar Chiclete (Sergio Guizé) com uma arma e ficará com medo dele. Neste momento da história, os dois estarão namorando depois que ela for abandonada por Camilo (Lee Taylor) no altar.

Foto: Divulgação | TV Globo

Tudo acontecerá quando a influenciadora for ao seu estúdio e, depois de terminar um ensaio, aproveitar o local vazio para ter um momento romântico com o namorado.

Leia mais:

- Fecha a porta. Assim a gente aproveita. Eu acho esse espaço sexy - pedirá ela ao matador.

A irmã de Fabiana (Nathalia Dill), então, irá ao camarim para tirar a maquiagem enquanto Chiclete fecha a porta. O justiceiro, que a esta altura da trama saberá que Vivi é a sua vítima, sacará sua arma e irá atrás da namorada com o revólver em punho para tentar matá-la. Só que antes que ele consiga atirar, a influenciadora irá se virar e levará um susto:

- Chiclete? Por que tá com um revólver? - perguntará ela.

O primo de Maria da Paz (Juliana Paes) não responderá e ficará encarando a namorada. Depois disso, os dois ouvirão batidas na porta da frente e Vivi correrá para abrir. Téo (Rainer Cadete) e Josiane (Agatha Moreira) entrarão no estúdio para pegar uma bolsa que esqueceram. Assustada, a filha de Otávio (José de Abreu) perguntará se o fotógrafo está indo para casa e pedirá que ele lhe dê uma carona.

- Vai me deixar sozinho? - perguntará Chiclete.

- De repente me deu uma enorme de dor de cabeça. Enxaqueca. Vou deitar cedo - mentirá ela.

Já em casa, Vivi vai desabafar com Téo sobre o que aconteceu e dirá que estranhou o comportamento de Chiclete.

- Eu acho que cês precisam conversar. Cê não pode ter medo do homem que ama. Tá com medo, não tá? - perguntará o fotógrafo.

- Tou - assumirá Vivi.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS