Novelas

'A Dona do Pedaço': Vivi rompe com Chiclete, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, tudo acontecerá depois que a influenciadora descobrir que Chiclete foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para lhe matar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) terminará seu namoro com Chiclete (Sergio Guizé). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
Ainda segundo Kogut, tudo acontecerá depois que a influenciadora descobrir que Chiclete foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para lhe matar. Será o justiceiro que contará toda a verdade quando Vivi começar a fazer muitas perguntas sobre o seu passado.
De acordo com a colunista, Chiclete explicará que se apaixonou por Vivi e percebeu que não conseguiria matá-la. A irmã de Fabiana (Nathalia Dill), então, perguntará se o namorado pensou em entregar a encomenda.
- Pensei. Mas não tive coragem. Eu nunca poderia tocar num fio do teu cabelo - confessará o primo de Maria da Paz (Juliana Paes)
-  Então você pensou em...
- Eu tinha dado minha palavra. Mas quando eu olhava pra você, eu sabia que era impossível, eu sabia que nunca entregaria aquela encomenda.
Conforme Kogut, Chiclete lembrará que matou Cosme para proteger Vivi e perguntará se ela pretende entregá-lo para a polícia. 
- Denunciar? Como, se você salvou minha vida. Mas, também não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete. Não posso.
- Que você quer dizer com isso?
-  Eu não posso continuar com você - decidirá ela. 
Antes que Chiclete consiga argumentar, Otávio (José de Abreu)  aparecerá no quarto de Vivi para avisar que está saindo. Ela, então, dirá que o matador também está indo embora.
- O Chiclete vai com você, papai. Até mais, Chiclete.