Novelas

'A Dona do Pedaço': Vivi se apaixona por matador

Tudo começará quando Cosme (Osvaldo Mil) decidir encomendar o assassinato da digital influencer

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) se apaixonará por Chiclete (Sergio Guizé), o homem contratado para matá-la.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando Cosme (Osvaldo Mil) decidir encomendar o assassinato de Vivi para se vingar de Otávio (José de Abreu), a quem culpará pela morte da filha, Edilene (Cynthia Senek). Ele entrará em contato com os Ramirez e explicará o serviço. A família escolherá Chiclete para a missão.
Quando chegar a São Paulo, o rapaz se hospedará na casa de Maria da Paz (Juliana Paes), sua prima, e passará a trabalhar como motorista de Josiane (Agatha Moreira). Ele, então, se encontrará com Cosme, que mostrará uma foto de Vivi em que Kim (Monica Iozzi) também aparece. Chiclete se confundirá e acreditará que seu alvo é a assessora.
Ao conhecer Kim e Vivi por intermédio de Josiane, o rapaz logo ficará encantado com a influencer, sem imaginar que ela é quem deve ser morta.
Um dia, quando a equipe de Vivi estiver reunida num bar, Chiclete aproveitará para tentar atirar em Kim, mas não terá êxito. Assustada, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) sairá correndo do local e será seguida por ele.
- A vida da gente é tão, tão pequena, tão rápida. De repente vem um tiro e... - dirá ela.
- Não tem medo. Eu tou aqui, Vivi. Eu te protejo - responderá ele, que beijará a moça.
Os dois passarão a ter encontros frequentes, até que, certo dia, Vivi assumirá que sente algo por ele:
- Não sei o que acontece comigo. Eu digo que não vou te ver mais, me afasto, mas depois sinto uma falta de você. Dor.
- Dor?
- Aqui dentro, um vazio. Uma necessidade de te ver - explicará ela.