Novelas

'A Dona do Pedaço': Vivi se lembra do assassinato da mãe, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, tudo começará quando ela viajar com Chiclete (Sergio Guizé) para o Espírito Santo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A cada capítulo, o público fica ainda mais tenso e ansioso com a novela 'A Dona do Pedaço' (TV Globo). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Vivi (Paolla Oliveira) se lembrará do dia em que sua mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), foi assassinada.

Foto: Reprodução | Instagram

Ainda segundo a colunista, tudo começará quando ela viajar com Chiclete (Sergio Guizé) para o Espírito Santo. Ao entrar na casa onde o rapaz foi criado, ela ficará com a impressão de que já esteve no local, sem desconfiar de que também passou sua infância ali.

A digital influencer vai chegar ao local e se lembrará do armário onde ficam guardados objetos da casa. Assustada, ela se sentirá mal e achará que teve uma queda de pressão. Para acalmar Vivi, o matador vai sugerir que eles durmam.

Conforme a colunista, no meio da noite, a filha de Otávio (José de Abreu) acordará gritando depois de sonhar com a mãe.

- Eu lembrei da morte da minha mãe. A gente não falou sobre isso, mas lembro da minha mãe gritando 'corre, corre'. Eu era uma menininha, saí correndo. Ainda ouço os disparos. Tiros, tiros - explicará ela a Chiclete.

- Eu tou aqui. Eu te protejo - prometerá o primo de Maria da Paz (Juliana Paes).

- Esta casa me despertou alguma coisa. Este sonho... Eu revivi a morte da minha mãe. Sinto tanto medo.

Chiclete, então, perguntará detalhes sobre o dia em que Vivi foi encontrada por Otávio e Beatriz (Natália do Vale). Ela contará que estava perdida pelas ruas de Vitória. O justiceiro levantará a hipótese de a influenciadora ter sido criada numa fazenda.

- Eu não sei. Pode ser sim, minhas recordações são confusas.

- Cê acha que essa casa te faz mal?

- Ela me provoca não sei o quê. É uma sensação que não consigo explicar.