Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'A Força do Querer': Abel vai brigar pelos direitos de Zeca

Ele vai contar para Dantas e Eurico que Ruy telefonou para o trabalho do rapaz e exigiu a demissão

Redação iBahia • 11/02/2021 às 14:27 • Atualizada em 30/08/2022 às 18:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A demissão de Zeca (Marco Pigossi) não vai ficar barata em 'A Força do Querer'. No capítulo desta quinta-feira (11), Abel (Tonico Pereira) vai procurar a família de Ruy (Fiuk) para tirar satisfação.

Acompanhado de Edinalva (Zezé Polessa), ele vai contar para Dantas (Edson Celulari) e Eurico (Humberto Martins) que Ruy telefonou para o trabalho do rapaz e exigiu a demissão.

Foto: reprodução / TV Globo

Em um primeiro momento, Dantas e Eurico não vão acreditar que a situação seja verdade, mas Ruy vai assumir seus atos. A situação deixará os executivos revoltados.

No meio da discussão, Edinalva vai tentar seduzir Eurico para adiantar as coisas. Irritado, o marido de Silvana (Lilia Cabral) manda Dantas resolver tudo e deixará a sala.

Dantas continua confrontando Ruy, que se defende, dizendo que não é certo Zeca ligar para Ritinha e assediá-la. “Conversa! Para que Zeca ia ficar ligando para tua casa? Zeca foge até de cumprimentar Ritinha [Isis Valverde], todo mundo em Portugal Pequeno sabe disso!”, argumenta Abel. “Ritinha, quando vai para Niterói não sai nem lá de casa! Nem a venda de Nazaré ela frequenta mais se não for junto do Ruy, que ele sabe disso!”, reforça Edinalva, defendendo o lado da filha.

Revoltado, Ruy afirma que não vai voltar atrás no que fez e se vira para ir embora. Dantas garante que vai conversar com Ruy e se compromete a dar uma solução para a situação de Zeca dentro de uma semana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS