Novelas

A Força do Querer: aos prantos, filho de Bibi fala sobre a realidade do pai

Tudo começará quando Bibi resolver levar Dedé para visitar o pai foragido no Morro do Beco

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) se envolveram completamente no mundo do crime e a situação não passou batido pelo filho do casal, Dedé (João Bravo). Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', o garoto verá a mãe ser abordada pela polícia com a bolsa cheia de dinheiro sujo e vai desabafar com a avó sobre como se sente com tudo isso. 

Tudo começará quando Bibi resolver levar Dedé para visitar o pai foragido no Morro do Beco. Na volta da vida, a manicure será parada em um blitz e terá que explicar a origem do dinheiro que carrega na bolsa. Ela vai conseguir inventar uma desculpa e se livrar dos policias. O garoto assistirá toda a situação. 

Foto: reprodução / TV Globo

Em seguida, Dedé aparecerá conversando com Aurora (Elizangela) sobre a situação. "A polícia pegou a gente. Quase desmaiei", dirá o garoto ao chegar em casa. Ela vai repreender Bibi por ter deixado o filho nessa situação. 

Em outra cena, Aurora vai encontrar um bilhete da escola de Dedé referente a uma apresentação e  questionará o motivo dele não ter comentado nada em casa. 

"Eu não vou pra escola amanhã", responderá o garoto, chateado. A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) não entenderá a tristeza do filho e o questionará. "É que tem que apresentar o trabalho dos nossos pais. Como é que eu vou representar o trabalho do meu pai?", responderá, aos prantos.