Novelas

A Força do Querer: após mudar de estado, Bibi vai quebrar Carine na porrada

Rubinho vai organizar tudo para se encontrar escondido com Carina em um hotel

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bibi (Juliana Paes) finalmente descobre o caso extraconjugal Rubinho (Emílio Dantas) em 'A Força do Querer'. Após mudar de estado com a família, a perigosa dará de cara com Carine (Carla Diaz) nas ruas da pacata cidade nordestina. 

Em cena prevista para acontecer no dia 24 de janeiro, Rubinho vai organizar tudo para se encontrar escondido com Carina em um hotel da cidade. Com o ex-garçom vai demorar de voltar, Bibi decide procurá-lo pelas redondezas e verá Carine. 

Briga de Bibi e Carine | Foto: reprodução / TV Globo

“Piranha, você estava com ele [o meu marido], né?”, pergunta Bibi enfurecida, que vai jogar a amante do marido no capô de um carro. 

"Se você não sabe do teu homem, como é que eu vou saber?", retrucará a mocinha, que ainda dará um tapão na cara de Bibi. 

Após a agressão, Bibi vai partir para cima da rival com vários chutes e tapas. "Cadê seu segurança agora?", debochará a perigosa dando uma sura em Carine. 

A pancadaria ser encerrada por alguns motoristas que passam pelo local. Depois, um homem, a mando de Rubinho, levará Carine de volta para o Rio de Janeiro. A amante do bandido sairá do local fazendo ameaças.