Novelas

A Força do Querer: após muito sacrifício, Eugênio surpreende Ivan com presente especial

"Vou ter que enfrentar sua mãe por causa disso!", ressaltará o executivo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após passar poucas e boas com a rejeição da família, Ivan (Carol Duarte) vai finalmente conseguir vencer mais uma etapa em seu processo de transformação em 'A Força do Querer'. Eugênio (Dan Stulbach) vai refletir sobre o pedido do filho e entregar a certidão de nascimento dele, documento importante para  iniciar o processo de troca de nome e de gênero. 

O executivo vai chamar Ivan em seu escritório e o surpreender ao entregar a certidão original. "Pai!", dirá Ivan emocionado ao pegar o documento. "Vou ter que enfrentar sua mãe por causa disso!", ressaltará Eugênio.

Foto: reprodução / TV Globo

Ivan se atira nos braços do pai, mas o advogado, sem jeito, não sabe mais como abraçá-lo. Percebendo o incômodo, Ivan recua, deixando para agradecer somente com palavras. “Tomara que você não se arrependa disso!”, diz Eugênio. Quando Ivan sai, Eugênio fica pensativo e relembra momentos que viveu com o filho quando ele ainda era Ivana.

A essa altura da trama, Ivan já terá assumido um novo visual e conseguido uma emprego na bilheteria de um teatro. 

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.